CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘O governo não está em risco’, diz vice-líder de Temer no Congresso

Na cerimônia de posse do prefeito reeleito ACM Neto (DEM), neste domingo, o vice-líder do governo no Congresso, deputado Benito Gama (PTB), disse que o governo Temer "não corre nenhum risco" diante das novas delações no âmbito da Lava Jato; "O governo não está em risco. As coisas vão acontecendo naturalmente. Quem tiver culpa vai pagar por ela, quem não tiver não vai pagar. O Brasil anda apesar disso", afirmou Benito; ele comemorou a aprovação de projetos do governo como a PEC 55; "A base é muito forte. Nós ganhamos tudo no Congresso"

Na cerimônia de posse do prefeito reeleito ACM Neto (DEM), neste domingo, o vice-líder do governo no Congresso, deputado Benito Gama (PTB), disse que o governo Temer "não corre nenhum risco" diante das novas delações no âmbito da Lava Jato; "O governo não está em risco. As coisas vão acontecendo naturalmente. Quem tiver culpa vai pagar por ela, quem não tiver não vai pagar. O Brasil anda apesar disso", afirmou Benito; ele comemorou a aprovação de projetos do governo como a PEC 55; "A base é muito forte. Nós ganhamos tudo no Congresso" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Na cerimônia de posse do prefeito reeleito de Salvador, ACM Neto (DEM), neste domingo (1º), o vice-líder do governo no Congresso, deputado federal Benito Gama (PTB), disse que o governo Temer "não corre nenhum risco" diante das novas delações no âmbito da Operação Lava Jato.

"O governo não está em risco. As coisas vão acontecendo naturalmente. Quem tiver culpa vai pagar por ela, quem não tiver não vai pagar. O Brasil anda apesar disso", afirmou Benito ao Bahia Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado disse ainda que "a base da presidente Dilma e Lula é a que está mais abalada por isso", e que "a base [de Temer] é muito forte. Nós ganhamos tudo no Congresso", afirmou Benito Gama em relação a projetos aprovados no Congresso, como a proposta de emenda à Constituição que limita pelos próximos 20 anos os gastos públicos em áreas como saúde e educação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO