‘O povo está reunido em torno de um único sentimento: a esperança’

"São milhares de pessoas, de todos os lugares, todas as cores e amores. Mas hoje todas elas estão unidas em torno de um único sentimento. A esperança. É isso que vamos registrar no TSE, é por isto que marchamos", afirmou a deputada do PT-RS

‘O povo está reunido em torno de um único sentimento: a esperança’
‘O povo está reunido em torno de um único sentimento: a esperança’ (Foto: Esq.: Lúcio Bernardo Jr. - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) demonstrou seu apoio aos manifestantes que estão em Brasília para acompanhar o registro da candidatura ao Palácio do Planalto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder absoluto em todas as pesquisas eleitorais.

"São milhares de pessoas, de todos os lugares, todas as cores e amores. Mas hoje todas elas estão unidas em torno de um único sentimento. A esperança. É isso que vamos registrar no TSE, é por isto que marchamos", escreveu a parlamentar.

A chapa do PT tem como vice o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Caso o ex-presidente seja impugnado pela Justiça Eleitora, Haddad para a ser o candidato, tendo como vice a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB). 

Novo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas apontou Lula em primeiro lugar, com 30,8% do eleitorado, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 22%, e pela ex-senadora Marina Silva (Rede), com 8,1%. Na quarta posição está Geraldo Alckmin (PSDB), com 6,6% (6,2%). Na sequência aparecem Ciro Gomes (PDT), com 5,9% e Álvaro Dias (Podemos), com 4%. Os demais candidatos têm 1% ou menos que isso. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email