CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

O que pode vir por aí

O secretrio de turismo do Recife, Andr Campos, anunciou que uma outra grande atrao internacional, depois de Paul McCartney, est em negociao para se apresentar na cidade, em setembro deste ano; Porm, o gestor preferiu no antecipar quem poder aportar por terras pernambucanas

O que pode vir por aí (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Beatriz Braga _PE247 – Depois de Paul McCartney, Recife deverá entrar de vez na rota dos grandes shows internacionais. Mais uma atração do primeiro time da música mundial estaria em fase de negociação para chegar à cidade no mês de setembro. A informação é secretário de Turismo do Recife, André Campos, após a coletiva de imprensa sobre o show do ex-Beatle, na manhã de ontem (18). Sem dar maiores detalhes, o gestor só negou uma coisa: não será Madonna. A diva pop aterrissará no Brasil no mês de dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Entre as bandas confirmadas para aparecer em setembro, mas em outras cidades do País, e que poderiam render algumas especulações, aparecem nomes como Scorpions, que, inclusive, já esteve no Recife, Asking Alexandria, Coal Chamber e Nick Jonas. Pelo tom do secretário, atração de setembro terá um porte maior, ou seja, dificilmente alguma dessas bandas que já estejam nos arredores da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se essa mega e misteriosa atração anunciada por André Campos seguir a mesma tendência do show de Paul, os recifenses deverão ficar na curiosidade até o fim do primeiro semestre deste ano. O espetáculo deste fim de semana só foi anunciado no dia 13 de março, apenas um mês antes da chegada do grande dia.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO