CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

OAB-GO se posiciona a favor do impeachment

Em reunião de emergência na noite desta quarta-feira (16), convocada pela OAB nacional, o Conselho Seccional da OAB de Goiás se posicionou a favor do pedido de afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT); foram 62 votos a favor, 11 contra, três abstenções e 14 ausências; para o presidente Lúcio Flávio, a OAB-GO, "que nunca faltou à sociedade brasileira em momentos passados, mais uma vez, se fará presente na defesa da Constituição e do povo brasileiro"; na semana passada, Lúcio Flávio afirmou que o PT havia profissionalizado a corrupção

Em reunião de emergência na noite desta quarta-feira (16), convocada pela OAB nacional, o Conselho Seccional da OAB de Goiás se posicionou a favor do pedido de afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT); foram 62 votos a favor, 11 contra, três abstenções e 14 ausências; para o presidente Lúcio Flávio, a OAB-GO, "que nunca faltou à sociedade brasileira em momentos passados, mais uma vez, se fará presente na defesa da Constituição e do povo brasileiro"; na semana passada, Lúcio Flávio afirmou que o PT havia profissionalizado a corrupção (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Em reunião de emergência na noite desta quarta-feira em Goiânia, convocada pelo comando nacional da OAB, o Conselho da OAB Goiás se posicionou a favor do pedido de afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). Foram 62 votos a favor, 11 contra, três abstenções e 14 ausências.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, afirmou que a decisão da seccional goiana já foi informada aos dirigentes da entidade. O Conselho Federal da OAB convocou reunião para sexta-feira em que deve anunciar o apoio total ao impeachment da presidente Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No final da solenidade em Goiânia, os advogados cantaram o Hino Nacional. Para o presidente Lúcio Flávio, a OAB-GO, que nunca faltou à sociedade brasileira em momentos passados, mais uma vez, se fará presente na defesa da Constituição e do povo brasileiro. 

Na semana passada, Lúcio Flávio disse que o PT havia profissionalizado a corrupção. "A sociedade precisa combater nosso grande mal, o grande câncer da atualidade: a corrupção. Isso não pode continuar do jeito que está. Não podemos aceitar mais. Não é que a corrupção nasceu no governo do PT; corrupção existe desde quando o primeiro português pisou em Porto Seguro. Mas ela se profissionalizou no governo do PT”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO