Obama vira palestrante e virá a São Paulo para falar sobre mudar o mundo

O ex-presidente dos Estados Unidos irá participar do Fórum Cidadão Global em São Paulo. O evento é uma parceria entre Valor Econômico e Santander. O tema do encontro será "Mudar o Mundo? Sim você pode", alusão ao slogan eleitoral de Obama, "Yes You Can"

President Barack Obama acknowledges the crowd as he arrives to deliver his farewell address in Chicago, Illinois. REUTERS/John Gress
President Barack Obama acknowledges the crowd as he arrives to deliver his farewell address in Chicago, Illinois. REUTERS/John Gress (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Agência Sputinik

Barack Obama estará no Brasil no dia 5 de outubro para uma palestra. 

O ex-presidente dos Estados Unidos irá participar do Fórum Cidadão Global em São Paulo. O evento é uma parceria entre Valor Econômico e Santander. O tema do encontro será "Mudar o Mundo? Sim você pode", alusão ao slogan eleitoral de Obama, "Yes You Can".

"O presidente Obama é um dos principais defensores do papel do cidadão global do século XXI para superar nossos maiores desafios sociais", disse Frederic Kachar, funcionário do Grupo Globo, que é dono do Valor Econômico.

A pré-venda do evento começará no dia 20 de setembro. Não foi divulgado o preço que será cobrado para participar da atividade.

Obama esteve no Brasil em 2011, quando ainda presidia os Estados Unidos, e visitou Brasília e o Rio de Janeiro. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247