CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Onda de assaltos a bancos continua no Recife

Apesar dos esforos da Prefeitura do Recife, do Procon e da Polcia Civil pernambucana, novo caso de assalto nesse tipo de estabelecimento foi registrado nesta sexta; um dos suspeitos morreu aps troca de tiros com a polcia

Onda de assaltos a bancos continua no Recife (Foto: Divulgação, André Dusek/AE e Andréa Rêgo Barros/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – As agências bancárias do Recife e Região Metropolitana se tornaram o principal alvo de bandidos neste início de ano. Mais um caso foi registrado nesta sexta-feira (24), sendo a 12ª investida criminosa nos dois primeiros meses de 2012 a esse tipo de instituição. Uma agência do banco Santander, no bairro do Parnamirim, foi invadida por cinco homens. De acordo com a polícia, um deles morreu na troca de tiros, dois foram detidos e outros dois conseguiram escapar.

O caso é o primeiro após a Prefeitura do Recife, Procon e a Polícia Civil iniciaram uma fiscalização nas agências bancárias da cidade, no sentido de observar se os estabelecimentos estão cumprindo as medidas de segurança previstas por Lei. A legislação municipal prevê que esses locais sejam equipados com sistema de filmagem, portas giratórias, vidros blindados, entre outros pontos especificados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há pouco mais de duas semanas, Prefeitura e Procon notificaram cerca de sete agências bancárias que não atendiam à legislação. Curiosamente, cinco delas já haviam sido alvo de criminosos em 2012.

O caso desta sexta está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, que seguem em busca dos dois foragidos. A polícia ainda investiga a participação da quadrilha em outras ações realizadas também na Zona Norte da capital pernambucana, como no Bradesco da Encruzilhada e no Santander do Arruda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO