Onyx diz que Reforma da Previdência não passa e fala em derrota humilhante

O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM) deu entrevista ao site Congresso em Foco e foi categórico: a atual proposta de Reforma da Previdência não passa no Congresso; "O governo vai ser fragorosamente derrotado. Essa PEC não passa. Vai ser uma derrota enorme, humilhante"; "E em todas as reformas que ele mandar. Se o governo Temer enxugasse o Estado, poderia terminar o ano com algum grau de recuperação de imagem. As pessoas cansaram de pagar conta"

onyx
onyx (Foto: José Barbacena)

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM) deu entrevista ao site Congresso em Foco e foi categórico: a atual proposta de Reforma da Previdência não passa no Congresso. "O governo vai ser fragorosamente derrotado. Essa PEC não passa. Vai ser uma derrota enorme, humilhante".

"E em todas as reformas que ele mandar. Se o governo Temer enxugasse o Estado, poderia terminar o ano com algum grau de recuperação de imagem. As pessoas cansaram de pagar conta. Esse é o fato. As pessoas cansaram da política atual. Anda e fala com o povo na rua. Nenhum desses que está indicado para presidente o povo na rua fala. Tem que prestar atenção: está se gestando no Brasil um Trump brasileiro.

Na entrevista, Onyx se mostrou a favor da cassação da chapa Dilma/Temer, que está em julgamento no TSE.

"Meu palpite é que não vai. Meu desejo não é esse, meu desejo é que casse. Na minha opinião, isso faria bem ao país do ponto de vista político, institucional e econômico, ao contrário do que pensam as pessoas que estão no governo. Tenho obviamente absoluta independência em relação ao governo Temer, por algo que digo desde o dia em que ele assumiu a Presidência: apesar de ter respeito por ele, eu não votei nele em 2014. E a maioria absoluta dos que hoje dão apoio ao governo não votaram nele".

Leia a entrevista completa

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247