CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Operação visa prender criminoso por sequestro em Taguatinga

A Polícia Federal deflagrou a Operação Nomas, para prender quatro criminosos responsáveis pelo crime de extorsão, mediante sequestro, contra o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Taguatinga, ocorrido entre os dias 18 e 19 de maio deste ano; a família do gerente foi feita refém e ficou 22 horas em cativeiro

A Polícia Federal deflagrou a Operação Nomas, para prender quatro criminosos responsáveis pelo crime de extorsão, mediante sequestro, contra o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Taguatinga, ocorrido entre os dias 18 e 19 de maio deste ano; a família do gerente foi feita refém e ficou 22 horas em cativeiro (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (10) a Operação Nomas, para prender quatro criminosos responsáveis pelo crime de extorsão, mediante sequestro, contra o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Taguatinga, ocorrido entre os dias 18 e 19 de maio deste ano. A família do gerente foi feita refém e ficou 22 horas em cativeiro.

A quadrilha, formada por aproximadamente seis homens encapuzados e armados, aparentemente com armas de grosso calibre, cercaram a residência do gerente, renderam ele, a sua esposa, filhos e funcionária. No dia seguinte, o gerente foi liberado, mas os criminosos que ordenaram que ele retornasse com o dinheiro exigido para que seus familiares fossem libertados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com, cerca de 20 policiais federais cumprem mandados de busca e apreensão e mandados de prisão nas cidades de Barreiras (BA), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Jacobina (BA), todos expedidos pela Subseção Judiciária Federal de Gurupi. Os presos serão recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO