Oposição quer tirar proveito da escolha de Regina Sousa como vice de Wellington

A opção do governador Wellington Dias (PT) de indicar a senadora Regina Sousa (PT-PI) como pré-candidata a vice-governadora fez ferver a temperatura política; é que o cargo era pretendido pelo deputado estadual Themístocles Filho com o aval de todo o MDB do Piauí; oposição agora se mobiliza para tirar proveito da situação

Oposição quer tirar proveito da escolha de Regina Sousa como vice de Wellington
Oposição quer tirar proveito da escolha de Regina Sousa como vice de Wellington

Por Paulo Pincel, em Piauí Hoje - Depois que a temperatura esquentou na base do governo, a oposição se mobiliza para tirar proveito da instabilidade provocada pela decisão do governador Wellington Dias de indicar a senadora Regina Sousa (PT-PI) como pré-candidata a vice-governadora, cargo pretendido pelo deputado estadual Themístocles Filho com o aval de todo o MDB do Piauí.

O senador Elmano Férrer (Podemos) foi à TV Cidade Verde nesta quinta-feira (19) e admitiu a possibilidade de compor uma chapa com o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) e com Frank Aguiar (PRB).

“O Pessoa tem condições de ser candidato a qualquer cargo. É uma inquestionável liderança no Estado, principalmente em Teresina. Ele está chegando em São Paulo para uma nova reunião com a direção do Solidariedade e vamos aguardar o seu retorno. Ontem ficou acertado que os três marcharão juntos nestas eleições, em tendo o Elmano como pré-candidato a governador. O Pessoa ficará conosco, qualquer que seja a situação", acredita Elmano.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247