Osório vê ‘palhaçada’ em lance com Neymar e diz que futebol é para ‘homens’

Para o técnico do México, Juan Carlos Osório, o juiz deu muitas faltas a favor da seleção brasileira; "Infelizmente a arbitragem nos atrapalhou. Futebol deve ser um jogo viril, de homens, de contato, e não com 'palhaçadas'", comentou

Osório vê ‘palhaçada’ em lance com Neymar e diz que futebol é para ‘homens’
Osório vê ‘palhaçada’ em lance com Neymar e diz que futebol é para ‘homens’ (Foto: Reuters)

247 – Na partida em que o Brasil eliminou o México, nesta segunda-feira (2), ao vencer por 2x0 nas oitavas de finais da Copa do Mundo da Rússia, o técnico Juan Carlos Osório criticou o que chamou de “palhaçada” do árbitro Gianluca Rocchi, ao defender o atacante Neymar.

De acordo com o treinador colombiano, o juiz deu muitas faltas a favor da seleção brasileira, o que deixou os mexicanos irritados. "Infelizmente a arbitragem nos atrapalhou. Futebol deve ser um jogo viril, de homens, de contato, e não com 'palhaçadas'. Chegamos a ter quatro minutos de um lance com bola parada. Isso interferiu no comportamento dos jogadores", criticou.

O possível lance citado pelo técnico colombiano aconteceu no segundo tempo. Neymar e Layun disputavam a bola e o brasileiro caiu fora do gramado. Um mexicano pisou no tornozelo do brasileiro. Osório evitou dizer se estava fazendo referência ao atacante. "Não mencionei o nome de Neymar”, afirmou.

 
 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247