Padre Inaldo, de Socorro, é 1º prefeito a fechar secretariado

O prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PCdoB), é o primeiro gestor eleito em 2 de outubro a fechar o primeiro escalão do seu governo; vai assumir a Secretaria de Governo o vice-prefeito Betinho (PMDB); a de Finanças Yracir; a de Educação Marieta; a de Saúde Enoque Ribeiro; a Ação Social estará sob o comando de Carminha do João Alves; Obras será comandada por Jeham; na Câmara, ele terá o apoio de 19 dos 21 vereadores

Padre Inaldo prefeito Socorro
Padre Inaldo prefeito Socorro (Foto: Valter Lima)

Rita Oliveira, do Jornal do Dia - O prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro, padre Inaldo (PCdoB), é o primeiro gestor eleito em 02 de outubro a fechar o primeiro escalão do seu governo. Vai assumir a Secretaria de Governo o vice-prefeito Betinho (PMDB); a de Finanças Yracir; a de Educação Marieta; a de Saúde Enoque Ribeiro; Ação Social estará sob o comando de Carminha do João Alves; Obras será comandada por Jeham.

Na Secretaria de Administração e Planejamento estará à frente Bruno; no Transporte ficará no comando Tininho; na Cultura Aélio Argolo; na Comunicação Marcelo; no Esporte Chicão; no Trabalho Luiz Paulo do Panzuá. Padre Inaldo convidou dois ex-vereadores para sua equipe de governo: a ex-vereadora Thays Moreira para a Chefia de Gabinete e Costa para a Defesa Civil.

O prefeito eleito de Socorro ainda convidou um vereador, Leozinho, para compor o primeiro escalão do seu governo. Ele será o novo secretário de Indústria e Comércio. Com isso, assumirá mandato na Câmara o primeiro suplente da coligação Lula.

O padre Inaldo não terá dificuldades para administrar o município com relação a apoio na Câmara Municipal. Terá o apoio de 19 dos 21 vereadores. Na bancada de oposição apenas os vereadores Vagnerrogeris Lima e Alan Mota. Com maioria esmagadora no Poder Legislativo, na próxima legislatura a presidente Maria da Taiçoca, reeleita vereadora, deve ser novamente eleita presidente da Casa.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247