Paim pode deixar o PT na próxima semana
Senador Paulo Paim (PT-RS) discute seu futuro partidário em conversa com dirigentes estaduais do partido marcada para a próxima segunda-feira; "O que eles podem falar [para continuar no PT], sinceramente eu não sei. As minhas posições estão muito claras. Desde que começou esse debate todo. E agora o governo anunciando uma reforma trabalhista e previdenciária na contramão daquilo que nós sempre pregamos, só dificulta ainda mais qualquer tipo de tratativa", disse
![Senador Paulo Paim (PT-RS) discute seu futuro partidário em conversa com dirigentes estaduais do partido marcada para a próxima segunda-feira; "O que eles podem falar [para continuar no PT], sinceramente eu não sei. As minhas posições estão muito claras. Desde que começou esse debate todo. E agora o governo anunciando uma reforma trabalhista e previdenciária na contramão daquilo que nós sempre pregamos, só dificulta ainda mais qualquer tipo de tratativa", disse (Foto: Roberta Namour) Senador Paulo Paim (PT-RS) discute seu futuro partidário em conversa com dirigentes estaduais do partido marcada para a próxima segunda-feira; "O que eles podem falar [para continuar no PT], sinceramente eu não sei. As minhas posições estão muito claras. Desde que começou esse debate todo. E agora o governo anunciando uma reforma trabalhista e previdenciária na contramão daquilo que nós sempre pregamos, só dificulta ainda mais qualquer tipo de tratativa", disse](https://publisher-publish.s3.eu-central-1.amazonaws.com/pb-brasil247/swp/jtjeq9/media/2018070213074_37578c39111116602fe1cce6d258898e31fbd36b01609fdd81108c6bd785a9ee.jpeg)


247 – O senador Paulo Paim pode deixar o PT na próxima segunda-feira. Ele discute seu futuro partidário em conversa com dirigentes estaduais. Crítico da política econômica do governo Dilma, desde o fim de 2014, ele fez reiteradas ameaças de se desfilar do partido.
"Vai ser uma reunião decisiva. Não tem mais enrolação. É o momento de discutir com profundidade essa questão", afirmou, em entrevista ao IG.
"O que eles podem falar [para continuar no PT], sinceramente eu não sei. As minhas posições estão muito claras. Desde que começou esse debate todo. E agora o governo anunciando uma reforma trabalhista e previdenciária na contramão daquilo que nós sempre pregamos, só dificulta ainda mais qualquer tipo de tratativa", disse (leia aqui).
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247