CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paim: ‘Temer diz que a reforma da Previdência ataca privilégios. Grande mentira’

O senador Paulo Paim (PT-RS) voltou a criticar o governo de Michel Temer, que tenta aprovar a reforma da previdência, rejeitada pela ampla maioria da população brasileira; "O governo Temer diz que a reforma da Previdência ataca privilégios... GRANDE MENTIRA. Pelo contrário, a intenção é retirar direitos dos que mais precisam, acabar com a aposentadoria  e entregar o sistema ao setor financeiro", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter

O senador Paulo Paim (PT-RS) voltou a criticar o governo de Michel Temer, que tenta aprovar a reforma da previdência, rejeitada pela ampla maioria da população brasileira; "O governo Temer diz que a reforma da Previdência ataca privilégios... GRANDE MENTIRA. Pelo contrário, a intenção é retirar direitos dos que mais precisam, acabar com a aposentadoria  e entregar o sistema ao setor financeiro", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O senador Paulo Paim (PT-RS) voltou a criticar o governo de Michel Temer, que tenta aprovar a reforma da previdência, rejeitada pela ampla maioria da população brasileira.

"O governo Temer diz que a reforma da Previdência ataca privilégios... GRANDE MENTIRA. Pelo contrário, a intenção é retirar direitos dos que mais precisam, acabar com a aposentadoria  e entregar o sistema ao setor financeiro", escreveu o parlamentar, nesta terça-feira (16), em sua conta no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar do governo Michel Temer ter torrado bilhões visando cooptar os votos de deputados e pelo menos outros R$ 20 milhões em publicidade para tentar conseguir convencer a população sobre a necessidade da reforma da Previdência, um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas apontou que nada menos que 66% dos brasileiros são contrários as mudanças nas regras da aposentadoria e dos benefícios sociais como deseja o governo. 

Segundo os dados, 62% da população considera a reforma desnecessária, contra 28,9% que afirmam ser preciso mudar o sistema atual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO