Palmeiras perde na abertura de sua Arena e Galo goleia o Flamengo

Em jogos válidos pela trigésima quinta rodada do Brasileirão, o Palmeiras reabriu o seu estádio perdendo por 2 a 0 para o Sport e o Atlético-MG goleou o desinteressado Flamengo por 4 a 0 no Independência.

Em jogos válidos pela trigésima quinta rodada do Brasileirão, o Palmeiras reabriu o seu estádio perdendo por 2 a 0 para o Sport e o Atlético-MG goleou o desinteressado Flamengo por 4 a 0 no Independência.
Em jogos válidos pela trigésima quinta rodada do Brasileirão, o Palmeiras reabriu o seu estádio perdendo por 2 a 0 para o Sport e o Atlético-MG goleou o desinteressado Flamengo por 4 a 0 no Independência. (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Luis Mauro Queiroz, do Blog do Fute - Em mais uma rodada da reta final do Brasileirão, Palmeiras e Sport fariam um jogo monótono se não fosse pela histórica reabertura do estadio do Verdão, o Palestra Itália, que será chamado de Allianz Parque de agora em diante. Fora o memorável momento, o Palmeiras fez um jogo ruim e acabou perdendo para o Leão da ilha por dois a zero.

O 0 a 0 se manteve no placar até os trinta e dois minutos do segundo tempo, quando Ananias aproveitou o desvio da zaga palmeirense em um cruzamento e inaugurou as redes da nova arena alvi verde. O clima ficou tenso, mas o Sport que estava satisfeito com o placar resolveu ampliá-lo com Patric, que fez uma bela jogada pela lateral direita e concatenou para o gol.

No Independência, Flamengo e Atlético iriam refazer a histórica semfinal da Copa do Brasil deste ano, e novamente deu Galo.

Desde o primeiro minuto o alvinegro dominou o jogo e teve boas chances de marcar seu gol, mas apenas aos 24 da primeira etapa Luan abriu o placar numa bola sobrada de um escanteio, para o delírio da massa atleticana no estádio. No final do primeiro tempo, Douglas Santos foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para o Atletico, Tardelli bateu e converteu.

Na segunda etapa a tônica do jogo foi a mesma – o Atlético atacando agressivamente e os rubro-negros sem uma defesa sólida.

Aos 17 minutos Luan teve a oportunidade de mandar a bola pra dentro e não desperdiçou, marcou seu segundo gol na partida mas acabou se machucando ao ter um choque com a trave esquerda.

E para finalizar, Dátolo lançou para Dodô ( que entrou no lugar de Luan) e mandou por baixo das pernas do goleiro Paulo Victor, finalizando a goleada.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247