CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Para Benito, parecer do impeachment é ‘brilhante’

Membro da comissão que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o baiano Benito Gama classifica como "brilhante" o parecer favorável apresentado pelo relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO); "O senhor não é advogado, é dentista. Mas com esse relatório, vossa excelência se tornou adventista, advogado e dentista. Nós temos orgulho de estarmos ao seu lado defendendo este relatório", diz Benito

Membro da comissão que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o baiano Benito Gama classifica como "brilhante" o parecer favorável apresentado pelo relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO); "O senhor não é advogado, é dentista. Mas com esse relatório, vossa excelência se tornou adventista, advogado e dentista. Nós temos orgulho de estarmos ao seu lado defendendo este relatório", diz Benito (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Membro da comissão especial que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado federal baiano Benito Gama (PTB) diz que o argumento do uso de recursos de bancos públicos para bancar programas sociais é uma "balela", porque a maior parte do valor foi destinado para financiar empresas com juros subsidiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

"Imagine a presidente gastar R$ 100 bilhões sem autorização do Congresso Nacional, que foi eleito para isso", disse Benito Gama.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele classificou como "brilhante" o parecer favorável ao impeachment apresentado pelo relator, deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO). "O senhor não é advogado, é dentista. Mas com esse relatório, vossa excelência se tornou adventista, advogado e dentista. Nós temos orgulho de estarmos ao seu lado defendendo este relatório".

Benito diz que "é uma falácia" a afirmativa do governo de que estados e municípios praticam pedaladas fiscais. "Um centavo a mais que se passa em uma contabilidade, ele é multado, autuado e é julgado pelos tribunais. É uma falácia e eles sabem disso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO