CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Para Caiado, carta sinaliza apoio ao impeachment

Senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) disse que a carta do vice-presidente Michel Temer encaminhada à presidente Dilma Rousseff é uma “declaração a favor do impeachment”; “A carta do Michel Temer é uma declaração a favor do impeachment de Dilma. Houve uma posição sem rodeios, onde expõe, além da incapacidade administrativa, a falta de apoio político da presidente”, afirmou o parlamentar, que é totalmente favorável ao impeachment

Senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) disse que a carta do vice-presidente Michel Temer encaminhada à presidente Dilma Rousseff é uma “declaração a favor do impeachment”; “A carta do Michel Temer é uma declaração a favor do impeachment de Dilma. Houve uma posição sem rodeios, onde expõe, além da incapacidade administrativa, a falta de apoio político da presidente”, afirmou o parlamentar, que é totalmente favorável ao impeachment (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) disse que a carta do vice-presidente Michel Temer encaminhada à presidente Dilma Rousseff é uma “declaração a favor do impeachment”.

“A carta do Michel Temer é uma declaração a favor do impeachment de Dilma. Houve uma posição sem rodeios, onde expõe, além da incapacidade administrativa, a falta de apoio político da presidente”, afirmou o parlamentar ao Valor Econômico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O foco principal do DEM é tirar o país dessa situação. Dilma perdeu todas as condições de continuar. Mas só vamos discutir apoio a nomes depois que o impeachment for sacramentado. Depois será uma nova etapa, onde vamos optar por um projeto que recoloque o país nos trilhos e arrume a bagunça e o estrago da era PT".

Caiado é totalmente a favor do impeachment e faz discursos agressivos contra Dilma, PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO