CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Para defender o Atlético, CBF encara a Conmebol

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, cobrou do presidente da Conmebol, Eugenio Figueiredo, que a entidade conceda ao Atlético-MG o mesmo tratamento dado ao Olimpia; o primeiro jogo da final, em Assunção, no Paraguai, será realizado no estádio Defensores del Chaco que, segundo a CBF, não cumpre os requisitos exigidos pela Conmebol como possuir capacidade mínima para receber 45 mil torcedores; o Independência, em Belo Horizonte, possui capacidade para 20 mil pessoas

Para defender o Atlético, CBF encara a Conmebol
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas247- O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, cobrou do presidente da Conmebol, Eugenio Figueiredo, que a entidade conceda ao Atlético-MG o mesmo tratamento dado ao Olimpia, ao exigir que o jogo da final da Libertadores seja realizado no Estádio Independência. De acordo com ofício encaminhado por Marin, o primeiro jogo da final, em Assunção, no Paraguai, será realizado no estádio Defensores del Chaco, que não cumpre os requisitos exigidos pela Conmebol para a realização de uma final do gênero, como possuir capacidade mínima para receber 45 mil torcedores.

Em entrevista ao jornal o Globo, Marin teria dito que havia mantido contato telefônico com Eugenio Figueiredo e este haveria informado que o Olimpia mandaria o seu jogo em um estádio capaz de receber um público maior e que cumprisse os requisitos estabelecidos pela Conmebol. Como a decisão não foi cumprida - o Defensores del Chaco possui capacidade para 36 mil torcedores - a CBF anunciou que vai cobrar da entidade tratamento semelhante ao dispensado ao Olimpia. O estádio Independência, pleiteado pela CBF para a realização do segundo jogo da final, possui capacidade para receber 20 mil pessoas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O primeiro jogo da final da Taça Libertadores da América acontecerá no próximo dia dia 17, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. O jogo de volta está marcado para o dia 24, em Belo Horizonte.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO