CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Para Florence, ACM Neto é refém dos aliados

O deputado federal Afonso Florence (PT) está convencido de que o prefeito ACM Neto (DEM) será candidato ao governo porque refém dos próprios aliados, ‘que terão maiores dificuldades de se eleger se ele não for candidato’; “Ele trouxe a situação a um ponto em que não é mais possível recuar. O problema é que tem receio de enfrentar um governador Rui Costa (PT) cuja avaliação positiva torna a candidatura à reeleição imbatível”, avalia o deputado federal

O deputado federal Afonso Florence (PT) está convencido de que o prefeito ACM Neto (DEM) será candidato ao governo porque refém dos próprios aliados, ‘que terão maiores dificuldades de se eleger se ele não for candidato’; “Ele trouxe a situação a um ponto em que não é mais possível recuar. O problema é que tem receio de enfrentar um governador Rui Costa (PT) cuja avaliação positiva torna a candidatura à reeleição imbatível”, avalia o deputado federal (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 – Enquanto perdura a dúvida sobre se o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), será ou não candidato ao governo baiano, o deputado federal Afonso Florence (PT) está convencido de que o prefeito é o candidato da oposição.

Para o parlamentar, ACM Neto é hoje refém dos próprios aliados, que terão maiores dificuldades de se eleger se ele não for candidato. “Ele trouxe a situação a um ponto em que não é mais possível recuar. O problema é que tem receio de enfrentar um governador Rui Costa (PT) cuja avaliação positiva torna a candidatura à reeleição imbatível”, avalia Florence, segundo reportagem do Política Livre (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO