CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Para Nilmário, governo tem que tirar lição com truculência da PM

"Nós ainda estamos levantando os dados, ouvindo muita gente, ouvindo o sindicato. O nosso objetivo é menos falar do ocorrido, e mais tirar as lições do que aconteceu. É importante estabelecer parâmetros para regular o uso das armas não letais em manifestações, garantir a segurança da imprensa, enfim, aprender mesmo com isso para agir nos próximos atos" afirmou o Secretário de Direitos Humanos de Minas  

"Nós ainda estamos levantando os dados, ouvindo muita gente, ouvindo o sindicato. O nosso objetivo é menos falar do ocorrido, e mais tirar as lições do que aconteceu. É importante estabelecer parâmetros para regular o uso das armas não letais em manifestações, garantir a segurança da imprensa, enfim, aprender mesmo com isso para agir nos próximos atos" afirmou o Secretário de Direitos Humanos de Minas   (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pautando Minas - O Secretário de Direitos Humanos do governo de Minas Gerais, Nilmário Miranda (PT), questionou os modos cujos quais os policiais militares usaram contra a manifestação de pessoas contra o aumento na tarifa de ônibus em Belo Horizonte. Pessoas ficaram feridas e outras foram detidas.

"Nós ainda estamos levantando os dados, ouvindo muita gente, ouvindo o sindicato. O nosso objetivo é menos falar do ocorrido, e mais tirar as lições do que aconteceu. É importante estabelecer parâmetros para regular o uso das armas não letais em manifestações, garantir a segurança da imprensa, enfim, aprender mesmo com isso para agir nos próximos atos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Casa de Direitos Humanos ficará aberta nesta quinta-feira e também nesta sexta-feira para que os manifestantes possam falar os seus relatos de violência da polícia mineira. A pasta quer ouvir dos manifestantes se houveram mais situações de truculência e uso de força excessiva por parte da tropa. Os dados serão enviados ao governador, Fernando Pimentel.

O horário de funcionamento é de 9h às 15h e o endereço é: avenida Amazonas, 558, no Centro de Belo Horizonte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO