CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Para PT, Campos e Aécio fazem "terrorismo político"

O PT está cada vez mais irado com os constantes ataques promovidos pelos presidenciáveis Eduardo Campos (PSB-PE) e Aécio Neves (PSDB-MG) contra a presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com a presidente do PT em Pernambuco, deputada estadual Teresa Leitão, Campos e Aécio fazem “terrorismo político” e por isso não crescem nas pesquisas de intenção de voto; “Nada para eles presta, fazem um terrorismo. Uma coisa é fazer críticas sobre o Governo Federal, outra é o ataque violento à presidente Dilma e ao PT. Eles deveriam estar fazendo um discurso proativo”, afirmou

O PT está cada vez mais irado com os constantes ataques promovidos pelos presidenciáveis Eduardo Campos (PSB-PE) e Aécio Neves (PSDB-MG) contra a presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com a presidente do PT em Pernambuco, deputada estadual Teresa Leitão, Campos e Aécio fazem “terrorismo político” e por isso não crescem nas pesquisas de intenção de voto; “Nada para eles presta, fazem um terrorismo. Uma coisa é fazer críticas sobre o Governo Federal, outra é o ataque violento à presidente Dilma e ao PT. Eles deveriam estar fazendo um discurso proativo”, afirmou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O PT está cada vez mais irado com os constantes ataques promovidos pelos presidenciáveis Eduardo Campos (PSB-PE) e Aécio Neves (PSDB-MG) contra a presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com a presidente do PT em Pernambuco, deputada estadual Teresa Leitão, Campos e Aécio fazem “terrorismo político” e por isso não crescem nas pesquisas de intenção de voto. “Nada para eles presta, fazem um terrorismo. Uma coisa é fazer críticas sobre o Governo Federal, outra é o ataque violento à presidente Dilma e ao PT. Eles deveriam estar fazendo um discurso proativo”, afirmou a petista.

Em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco, Teresa demonstrou o que considera algumas contradições dos dois pré-candidatos de oposição. “O PSDB fala sobre o aumento da inflação, mas governou com o índice de 40%. Fala que o Governo quer privatizar a Petrobras, mas a venda do Vale do Rio Doce foi um escândalo”, assegurou. Ela também não poupou críticas ao discurso de Campos sobre ser necessário construir “uma nova política”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“As pessoas não se iludem com o discurso da nova política que tem se aliado, por exemplo, a Roberto Freire (PPS-SP), que de tão velho precisou sair de Pernambuco para se eleger (deputado) em São Paulo”, disparou. O líder do PT no Senado, Humberto Costa, endossou as críticas feitas pela correligionária. “A oposição não tem conseguido apresentar uma proposta segura. O povo não vê legitimidade dos outros nomes que estão postos”, ressaltou o parlamentar.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO