Paraná Pesquisas: ACM Neto lidera com 69% em Salvador

Candidato à reeleição, ACM Neto (DEM) lidera nova pesquisa do instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta quinta-feira sob encomenda da TV Record Bahia, com 69% das intenções de voto na disputa pela prefeitura de Salvador; a candidata do PCdoB, Alice Portugal, se mantém na segunda colocação, com 10,5%; em terceiro aparece, o candidato Pastor Sargento Isidório (PDT), com 7%; Célia Sacramento (PPL) e Fábio Nogueira (PSOL) empatam com 0,8%; Cláudio Silva (PP) fica com 0,4% e Rogério da Luz (PRTB), com 0,2%

Candidatos Salvador
Candidatos Salvador (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Candidato à reeleição, ACM Neto (DEM) lidera nova pesquisa do instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta quinta-feira (22) sob encomenda da TV Record Bahia, com 69% das intenções de voto na disputa pela prefeitura de Salvador.

A candidata do PCdoB, Alice Portugal, se mantém na segunda colocação, com 10,5%. Em terceiro aparece, o candidato Pastor Sargento Isidório (PDT), com 7%. Célia Sacramento (PPL) e Fábio Nogueira (PSOL) empatam com 0,8%. Cláudio Silva (PP) fica com 0,4% e Rogério da Luz (PRTB), com 0,2%.

A pesquisa mostra que 4,9% dos eleitores se declararam indecisos. 6,4% afirmaram não ter a intenção de votar em nenhum candidato. Foram ouvidos 840 eleitores entre os dias 17 e 21 de setembro. O levantamento tem margem de erro de 3,5%.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247