Parcela do IR e 13º aquecem comércio tocantinense

Lojistas e comerciantes do Estado já sentem o aquecimento da economia com a aproximação do pagamento do 13º salário e da liberação do último lote de restituição do Imposto de Renda (IR), que ocorrerá na terça-feira, 15; aliado a isso, estão descontos, promoções, parcelamentos e estratégias arrojadas de marketing com foco na conquista dos clientes

Lojistas e comerciantes do Estado já sentem o aquecimento da economia com a aproximação do pagamento do 13º salário e da liberação do último lote de restituição do Imposto de Renda (IR), que ocorrerá na terça-feira, 15; aliado a isso, estão descontos, promoções, parcelamentos e estratégias arrojadas de marketing com foco na conquista dos clientes
Lojistas e comerciantes do Estado já sentem o aquecimento da economia com a aproximação do pagamento do 13º salário e da liberação do último lote de restituição do Imposto de Renda (IR), que ocorrerá na terça-feira, 15; aliado a isso, estão descontos, promoções, parcelamentos e estratégias arrojadas de marketing com foco na conquista dos clientes (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tocantins 247 - Os lojistas e comerciantes do Estado já sentem o aquecimento da economia com a aproximação do pagamento do 13º salário e da liberação do último lote de restituição do Imposto de Renda (IR), que ocorrerá na terça-feira, 15. Aliado a isso, estão descontos, promoções, parcelamentos e estratégias arrojadas de marketing com foco na conquista dos clientes.

A gerente de uma grande loja de móveis localizada no centro da Capital, Eliane Moura Santos Ferreira, disse que espera aumentar as vendas e conquistar novos compradores neste fim de ano. Para isso, a loja resolveu investir na motivação da equipe, em produtos novos e boas promoções. “A crise só existe se a gente alimentar ela, por isso nos preocupamos em oferecer um bom atendimento ao nosso cliente, aliando a isso um preço justo e formas de pagamento facilitadas. Além disso, vamos sortear também um carro zero quilometro”, explicou.

A gerente afirmou ainda que a inadimplência do consumidor não tem aumentado, mesmo com o período de crise, e que a expectativa é que as vendas sejam igual ou maiores que as do ano anterior.

O servidor público do Executivo estadual, Alexandre Ferraz, está na espera do 13º salário para realizar suas compras de natal. “Estou programando para fazer as compras depois do dia 20, data em que está prevista para ser pago o décimo terceiro salário para os servidores do Estado”, frisou.

A vendedora de uma loja de acessórios e presentes, localizada em um shopping da Capital, Alessandra Silva Chagas, disse quais são suas estratégias para conseguir conquistar os clientes. “Eu procuro mostrar as qualidades do produto, ser atenciosa e não enganar o cliente, sendo verdadeira para que ele possa voltar outras vezes”, concluiu.

Economia Aquecida

Até o final deste mês, serão injetados na economia tocantinense o dinheiro do pagamento dos servidores públicos do Estado, referente ao mês de novembro, que será feito neste sábado, 12; da restituição do último lote do Imposto de Renda, que ocorrerá na próxima terça-feira, 15; e do pagamento do 13º salário dos servidores do Estado, previsto para ser pago até o dia 20 de dezembro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email