CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Partido do Servidor reúne lideranças em Brasília

O Partido do Servidor Público e Privado (PSPP), que solicitou registro no Tribunal Superior Eleitoral, com o número 80, realizou nesse sábado, 28, e domingo, 29, em Brasília, o IV Encontro Nacional da legenda; no Tocantins, o partido será presidido pelo vice-prefeito de Araguaína, Fraudnei Fiomare; segundo ele, os escândalos de corrupção tem colocado a opinião pública contra os partidos e instituições; "O PSPP pretende recuperar a confiança do povo no poder público e nos agentes políticos, renovando a esperança em um novo tempo, de igualdade, fraternidade e cidadania", explicou 

O Partido do Servidor Público e Privado (PSPP), que solicitou registro no Tribunal Superior Eleitoral, com o número 80, realizou nesse sábado, 28, e domingo, 29, em Brasília, o IV Encontro Nacional da legenda; no Tocantins, o partido será presidido pelo vice-prefeito de Araguaína, Fraudnei Fiomare; segundo ele, os escândalos de corrupção tem colocado a opinião pública contra os partidos e instituições; "O PSPP pretende recuperar a confiança do povo no poder público e nos agentes políticos, renovando a esperança em um novo tempo, de igualdade, fraternidade e cidadania", explicou  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O Partido do Servidor Público e Privado (PSPP) realizou nesse sábado, 28, e domingo, 29, em Brasília, o IV Encontro Nacional da legenda. O PSPP ingressou com pedido de registro no Tribunal Superior Eleitoral, com o número 80, e, segundo informou, está registrado em sete estados e finaliza o processo de formalização em outros dois.

De acordo com o presidente nacional da sigla, Jair Andrade, o PSPP vai abraçar as causas dos "menos favorecidos". "Seremos a voz dos servidores públicos, dos trabalhadores da iniciativa privada, dos profissionais liberais. Enfim, de todos que acreditam e lutam por um Brasil melhor", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Tocantins, o partido será presidido pelo vice-prefeito de Araguaína, Fraudnei Fiomare. "A política, como um todo, vive uma crise de credibilidade no país. Os escândalos de corrupção tem colocado a opinião pública contra os partidos e instituições. O PSPP pretende recuperar a confiança do povo no poder público e nos agentes políticos, renovando a esperança em um novo tempo, de igualdade, fraternidade e cidadania", explicou Fraudnei, segundo material veiculado pelo Conexão Tocantins (leia aqui) .

O deputado estadual Elenil da Penha (PMDB), eleito pela região de Araguaína, também participou participou do encontro. "O pluripartidarismo é uma das caraterísticas fundamentais da democracia. Não faço parte do PSPP, mas sei que esse partido é formado por homens e mulheres que acreditam na força das novas ideias, na grandeza dos valores republicanos e, sobretudo, na construção de um país mais digno", declarou o parlamentar tocantinense.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO