CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pás foram reinstaladas em helicóptero que caiu com filho de Alckmin

De acordo com imagens de vídeos de segurança, as pás se soltaram da aeronave no momento da queda, matando cinco pessoas, entre elas Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB); a empresa Seripatri confirmou que fez a reinstalação no rotor do helicóptero antes de seu voo teste 

De acordo com imagens de vídeos de segurança, as pás se soltaram da aeronave no momento da queda, matando cinco pessoas, entre elas Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB); a empresa Seripatri confirmou que fez a reinstalação no rotor do helicóptero antes de seu voo teste  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A empresa Seripatri confirmou que fez a reinstalação das pás no rotor do helicóptero que caiu em Carapicuíba, na Grande São Paulo, matando cinco pessoas, entre elas Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB). As pás se soltaram no momento da queda, de acordo com imagens de vídeos de segurança.

O serviço de manutenção no helicóptero foi feito dentro de um hangar da Helipark, local de onde decolou o Eucopter EC 155, segundo a Seripatri. A tragédia ocorreu durante um voo teste.

Investigadores do 1º Distrito Policial Polícia Civil querem ouvir os responsáveis pela inspeção nas pás para saber se o helicóptero caiu por causa de falha mecânica ou humana, ou ainda a conjunção dessas duas possibilidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO