Pasadena: Petrobras pede ação civil contra Gabrielli
Conselho de Administração da estatal decidiu encaminhar pedido de abertura de ação civil contra o ex-presidente da empresa, José Sérgio Gabrielli, e o ex-diretor da área Internacional Nestor Cerveró; ao todo, 15 funcionários serão alvo da ação, que envolve a polêmica compra da refinaria de Pasadena, no Texas, em 2006

247 - O Conselho de Administração da estatal decidiu encaminhar pedido de abertura de ação civil contra 15 funcionários pelo caso Pasadena. Entre eles estão o ex-presidente da empresa José Sérgio Gabrielli e o ex-diretor da área Internacional Nestor Cerveró. Quem noticia é o colunista do Globo Ancelmo Gois. Leia abaixo sua nota sobre o assunto:
Petrobras pede ação civil contra Gabrielli
O Conselho de Administração da Petrobras decidiu na sexta-feira encaminhar pedido de abertura de ação civil contra 15 funcionários -- incluindo José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da estatal, e Nestor Cerveró, o ex-diretor da área Internacional, além de dois estrangeiros.
A decisão é devido à polêmica compra em 2006 da refinaria de Pasadena, no Texas, responsável por um prejuízo de US$ 792,3 milhões.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247