Passar as férias no exterior nunca foi tão fácil

Se antes viajar para fora do Brasil parecia um sonho impossível, agora a situação mudou; uma viagem para exterior pode sair até mais em conta do que um destino nacional; o site PassagensAéreas.com.br listou cinco destinos estrangeiros com preços acessíveis

Passar as férias no exterior nunca foi tão fácil
Passar as férias no exterior nunca foi tão fácil

Se antes viajar para fora do Brasil parecia um sonho impossível, agora a situação mudou. Uma viagem para exterior pode sair até mais em conta do que um destino nacional.

O site PassagensAéreas.com.br listou cinco destinos estrangeiros com preços mais acessíveis que alguns deslocamentos para dentro do País. Miami, nos Estados Unidos; Lima, no Peru; Santiago, no Chile; Paris, na França; e Madri, na Espanha, são algumas das principais oportunidades para quem quer conhecer o exterior sem gastar muito.

Patrick Nogueira, CEO do PassagensAéreas.com.br, avalia que o período é realmente vantajoso para viagens internacionais. "Durante o verão brasileiro, é comum que ocorra um aumento nos preços de passagens aéreas para destinos nacionais. Por isso, esse é um ótimo momento para quem pretende passar as férias fora do Brasil", comenta Patrick.

Além do alto valor para viajar pelo Brasil e das promoções oferecidas nas viagens ao exterior, outro incentivo para o turismo internacional é a estabilidade do dólar, que permite a compra de passagens aéreas com gasto menor. "Com a moeda americana mais estável, fica muito mais fácil a compra de bilhetes, reserva de hospedagem e inclusive compra de produtos no exterior", reforça Nogueira.

Fonte: Passagens Aéreas

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247