Passar as férias no exterior nunca foi tão fácil

Se antes viajar para fora do Brasil parecia um sonho impossível, agora a situação mudou; uma viagem para exterior pode sair até mais em conta do que um destino nacional; o site PassagensAéreas.com.br listou cinco destinos estrangeiros com preços acessíveis

Passar as férias no exterior nunca foi tão fácil
Passar as férias no exterior nunca foi tão fácil
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Se antes viajar para fora do Brasil parecia um sonho impossível, agora a situação mudou. Uma viagem para exterior pode sair até mais em conta do que um destino nacional.

O site PassagensAéreas.com.br listou cinco destinos estrangeiros com preços mais acessíveis que alguns deslocamentos para dentro do País. Miami, nos Estados Unidos; Lima, no Peru; Santiago, no Chile; Paris, na França; e Madri, na Espanha, são algumas das principais oportunidades para quem quer conhecer o exterior sem gastar muito.

Patrick Nogueira, CEO do PassagensAéreas.com.br, avalia que o período é realmente vantajoso para viagens internacionais. "Durante o verão brasileiro, é comum que ocorra um aumento nos preços de passagens aéreas para destinos nacionais. Por isso, esse é um ótimo momento para quem pretende passar as férias fora do Brasil", comenta Patrick.

Além do alto valor para viajar pelo Brasil e das promoções oferecidas nas viagens ao exterior, outro incentivo para o turismo internacional é a estabilidade do dólar, que permite a compra de passagens aéreas com gasto menor. "Com a moeda americana mais estável, fica muito mais fácil a compra de bilhetes, reserva de hospedagem e inclusive compra de produtos no exterior", reforça Nogueira.

Fonte: Passagens Aéreas

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247