Paulão: declarações do general Heleno são ofensivas aos nordestinos

Para o deputado federal Paulão (PT-AL), as declarações do general da reserva Augusto Heleno, que disse que ‘o Nordeste é o grande centro da roubalheira no País’, são ofensivas à dignidade de todo o povo nordestino; de acordo com o parlamentar, ‘é preciso uma manifestação do Legislativo contra essa pregação de intolerância e ódio contra a Região, provavelmente por conta do resultado da última eleição’; disse em referência ao fato de que o Nordeste foi a única Região do país onde Bolsonaro não conseguiu vencer

Paulão: declarações do general Heleno são ofensivas aos nordestinos
Paulão: declarações do general Heleno são ofensivas aos nordestinos

Alagoas 247 - O deputado federal Paulão (PT-AL) reagiu indignado na tribuna da Câmara à declaração do general da reserva Augusto Heleno, que disse que "o Nordeste é o grande centro da roubalheira no País". De acordo com o parlamentar, as declarações do general Heleno são ofensivas à dignidade de todo o povo nordestino e que "é preciso uma manifestação do Legislativo contra essa pregação de intolerância e ódio contra a Região Nordeste, provavelmente por conta do resultado da última eleição".

Paulão pediu na tribuna uma nota de repúdio da Câmara contra o militar, bem como uma manifestação mais ampla da bancada federal nordestina. “A Câmara precisa ter coragem nesse momento de reagir a uma declaração infeliz de um militar que já foi anunciado como futuro chefe da Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro”. Paulão disse ainda que a Câmara e seus companheiros parlamentares do Nordeste não podem e nem devem calar com as agressões do "general de pijama".

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247