Paulo Câmara: "é importante para o Brasil que Lula possa ser candidato"

O governador Paulo Câmara defendeu a candidatura de Lula à presidência em 2018. Em entrevista à Rádio Jornal, na manhã de hoje (28), Paulo Câmara disse esperar que o ex-presidente Lula possa ser candidato; sobre uma eventual aliança, em Pernambuco, com o PT, o governador disse que "não fecha as portas"

05-02-2015 - São Paulo - O ex presidente Lula, recebe o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, durante encontro na sede do Instituto Lula em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
05-02-2015 - São Paulo - O ex presidente Lula, recebe o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, durante encontro na sede do Instituto Lula em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula (Foto: Fatima 247)

Pernambuco 247 - O governador Paulo Câmara defendeu hoje a candidatura de Lula à presidência em 2018. Em entrevista à Rádio Jornal, na manhã de hoje (28), Paulo Câmara disse esperar que o ex-presidente Lula possa ser candidato e concorra à Presidência no ano que vem. "É importante para o Brasil que o Lula possa ser candidato. Lula foi um presidente importante para Pernambuco". 

Sobre uma eventual aliança em Pernambuco, com o PT, o governador disse que "não fecha as portas" e relembrou os anos de aliança entre os dois partidos, mas considera que é cedo para esse debate e que ainda haverá muito conversa até 2018. 

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247