CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paulo Câmara nega ter assinado nota contra impeachment

Assessoria de imprensa informou que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não assinou a nota contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, cuja comissão especial foi criada nesta quinta-feira 17 pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

Assessoria de imprensa informou que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não assinou a nota contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, cuja comissão especial foi criada nesta quinta-feira 17 pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), negou nesta sexta-feira 18 ter assinado a nota dos governadores do Nordeste contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), instalou nesta quinta a comissão especial que discutirá o tema. A presidente já foi notificada e tem um prazo de dez sessões na Casa para apresentar sua defesa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria do governador de Pernambuco:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador Paulo Câmara não assinou nenhuma nota dos governadores do Nordeste com questionamentos ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff – texto que circula na Internet nesta sexta-feira, 18 de março de 2016. Na realidade, se trata da mesma nota distribuída em dezembro de 2015, quando o governador, já naquela ocasião, afirmou não ter participado de sua elaboração.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO