Paulo e Maguito fazem campanha conjunta

Candidatos em Goiânia e Aparecida percorrem em carreata os bairros Vila Brasilia, Jardim Santo Antonio, Garavelo, Parque Amazônia, Bairro Ilda e Jardins Viena, na divisa entre os dois municípios

Paulo e Maguito fazem campanha conjunta
Paulo e Maguito fazem campanha conjunta (Foto: Divulgação)

247_ Em carreata na manhã deste sábado, os candidatos a prefeito de Goiânia e de Aparecida de Goiânia, Paulo Garcia e Maguito Vilela, acompanhados de seus respectivos vices, Agenor Mariano e Ozair José, percorreram os bairros Vila Brasilia, Jardim Santo Antonio, Garavelo, Parque Amazônia, Bairro Ilda e Jardins Viena. Participaram do evento também Junior Friboi e o desembargador Paulo Teles, que reafirmaram seu apoio aos candidatos. A assessoria da campanha contou 700 veículos na carreata.

Para Paulo Garcia, esse evento representa a sintonia entre as atuais administrações de Goiânia e de Aparecida, e mostra a intenção que ambas têm de continuar trilhando o mesmo caminho de conquistas. “Eu e Maguito temos o mesmo projeto e o mesmo entendimento sobre o que é fazer política, sobre as necessidades, as demandas e os obstáculos que precisamos superar para construir um ambiente coletivo mais justo socialmente, mais fraterno e mais feliz para cada homem e cada mulher de nossas cidades”, conta.

Segundo Maguito, as duas cidades devem sim crescer juntas. “Goiânia e Aparecida são cidades irmãs. Muito me honra fazer parcerias políticas e administrativas com a capital, que tanto nos orgulha por sua qualidade de vida e sua área verde. As duas cidades têm que continuar irmãs para continuar se desenvolvendo”, confirma.

Sobre projetos conjuntos, o candidato à reeleição em Goiânia não esconde sua intenção. “Não há mais como pensar em Goiânia isolada de Aparecida e não há como trabalhar Aparecida sem pensar no contexto de Goiânia, elas fazem parte da mesma região. Uma região metropolitana precisa ser olhada por seus gestores como uma região única, onde as pessoas transitam, têm atividades comuns”, diz. E continua: “É chegada a hora de todos os prefeitos dessa região sentarem à mesa para resolvermos nossos problemas que são comuns”.

Paulo conta ainda que a revitalização da Avenida Rio Verde já está em andamento. “Esse projeto faz parte do Corredor BRT Norte-Sul, que começa em Aparecida e corta toda a cidade de Goiânia até o Recanto do Bosque, na região noroeste da cidade”, declara. Emocionado, o candidato encerra: “Hoje é um dia de festa, de comemoração da democracia”.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247