Paulo Garcia caminha e pede mais tempo ao eleitor

Candidato a reeleição, prefeito petista de Goiânia abordou eleitores na Avenida Nerópolis,no Jardim Balneário Meia Ponte. Depois, realizou reunião com apoiadores nos setores Universitário, Tremendão e Cidade Jardim

Paulo Garcia caminha e pede mais tempo ao eleitor
Paulo Garcia caminha e pede mais tempo ao eleitor (Foto: Thiago Dahás/Divulgação)

247_ O candidato a prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e seu vice, Agenor Mariano, da Coligação Goiânia Cidade Sustentável (PT, PMDB, PDT, PSB, PRB, PR, PTN, PSDC E PRTB), caminharam ontem pela Avenida Nerópolis, no Jardim Balneário Meia Ponte. Segundo a assessoria do candidato, cerca de 500 apoiadores acompanharam o ato político. Entre os apoiadores de Paulo e Agenor estiveram presentes candidatos a vereador e os deputados estaduais Wagner Siqueira, do PMDB, Humberto Aidar e Luis Cesar Bueno, ambos do PT.

Para a comerciante e moradora do bairro, Gisléia Sousa Pereira, Paulo tem sido um bom prefeito para o lazer, educação, saúde, transporte e, sobretudo, para o funcionalismo público. "Sou cabeleireira e atendo muitos professores da escola municipal aqui do setor. Todos elogiam e dizem que Paulo Garcia melhorou os salários deles e a estrutura da escola", contou. Em 2011 e 2012, gestão de Paulo Garcia, foram investidos 180 milhões de reais no aumento dos salários de servidores da educação, com reajustes de 7% a 34%, atingindo os 49.600 servidores da área da educação.

Após a caminhada, os candidatos a prefeito e vice-prefeito participaram de reuniões com apoiadores nos setores Universitário, Tremendão e Cidade Jardim. No clube da Telegoiás, na Cidade Jardim, cerca de duas mil pessoas aguardavam a presença do prefeito que falou sobre suas propostas para a saúde, educação, mobilidade urbana, entre outros setores, para tornar Goiânia uma cidade cada vez mais sustentável.

"Trabalharemos para uma cidade melhor a cada dia em todos os aspectos, onde as pessoas possam realizar seus sonhos e desejos", afirmou. "Tive pouco tempo para administrar Goiânia e nós precisamos de vocês para termos mais tempo e melhor ainda mais nossa cidade, que já é reconhecida por órgãos nacionais e internacionais como uma das cidades com melhor qualidade de vida do país", lembrou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247