CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paulo Pimenta: “Brasil está sendo governado por uma quadrilha”

Para o deputado, as traições que vêm à tona, como no caso de Marcelo Calero, que disse ter gravado ministros e o próprio presidente, "são um sintoma que tudo está podre no reino de Temer e Cia"; "Brasil está sendo governado por uma quadrilha. Os setores q apoiaram o golpe ñ sabem o q fazer", comenta Pimenta nas redes sociais; ele ironiza ainda o temor de Michel Temer pela divulgação do áudio de Calero que pode derrubá-lo: "Vejam só... Temer, expert em vazar áudios, agora treme com a possibilidade da conversa que teve com Marcelo Calero vir à tona"; o petista afirma que "o golpe apodreceu"

Para o deputado, as traições que vêm à tona, como no caso de Marcelo Calero, que disse ter gravado ministros e o próprio presidente, "são um sintoma que tudo está podre no reino de Temer e Cia"; "Brasil está sendo governado por uma quadrilha. Os setores q apoiaram o golpe ñ sabem o q fazer", comenta Pimenta nas redes sociais; ele ironiza ainda o temor de Michel Temer pela divulgação do áudio de Calero que pode derrubá-lo: "Vejam só... Temer, expert em vazar áudios, agora treme com a possibilidade da conversa que teve com Marcelo Calero vir à tona"; o petista afirma que "o golpe apodreceu" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - "O golpe apodreceu", constata o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), ao comentar o conflito interno no governo revelado com o escândalo do ministro Geddel Vieira Lima e ainda as críticas a Michel Temer vindas de veículos da imprensa que apoiaram o golpe.

"Brasil está sendo governado por uma quadrilha. Uma parte está no Planalto,uma parte está presa e outra esperando para ser. O golpe apodreceu. Os setores q apoiaram o golpe ñ sabem o q fazer. Globo ataca Temer. Veja e Folha atacam Serra e PSDB. Cunha ameaça todos e as novas delações", publicou Pimenta nas redes sociais nesta segunda-feira 28.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o deputado, as traições que vêm à tona, como no caso do ex-ministro Marcelo Calero, que antes de pedir demissão gravou conversas com ministros e o próprio presidente, "são um sintoma que tudo está podre no reino de Temer e Cia".

Paulo Pimenta ironiza ainda o temor de Temer pela divulgação do áudio de Calero que pode derrubá-lo. "Vejam só... Temer, expert em vazar áudios, agora treme com a possibilidade da conversa que teve com Marcelo Calero vir à tona".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO