Paulo reúne e orienta candidatos a vereador

Candidato a prefeito, o vice Agenor Mariano, lideranças políticas e todos os 241 postulantes à Câmara Municipal pela Coligação Goiânia Sustentável definiram os primeiros passos da campanha

Paulo reúne e orienta candidatos a vereador
Paulo reúne e orienta candidatos a vereador (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_ A Coligação Goiânia Sustentável realizou na noite de sexta-feira seu primeiro evento de campanha. Cerca de 1.200 pessoas estiverem presentes no encontro, que reuniu o candidato a prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, o candidato a vice-prefeito, Agenor Mariano, os 241 candidatos a vereador pela aliança, da qual fazem parte os partidos PT, PMDB, PDT, PSB, PRB, PR, PTN, PSDC e PRTB, além de lideranças políticas e partidárias. A reunião aconteceu no Tatersal III, do Parque de Exposição Agropecuária de Goiânia, onde foram discutidas as estratégicas, repassadas orientações jurídicas e abordados temas para a estruturação da campanha.

Segundo o candidato a prefeito, Paulo Garcia, todas as orientações repassadas aos candidatos a vereador são essenciais para que juntos possam construir o projeto Goiânia Sustentável, para uma cidade cada vez com qualidade de vida na área da saúde, educação, social, econômica e também na preservação ambiental, além de outros setores. O candidato da Coligação Goiânia Sustentável ressaltou ainda a estreita observação à legislação que haverá durante sua campanha, já que manterá o cargo de prefeito durante o período eleitoral. “Para mim vai haver hora para administrar Goiânia e hora para fazer campanha, pedir votos e disputar a eleição”, reforçou.

Além dos candidatos, estiveram presentes no encontro os deputados Lívio Luciano e Bruno Peixoto, ambos do PMDB, o ex-prefeito de Goiânia, Darci Accorsi, representando o conselho político da Coligação Goiânia Sustentável, composto por ele, Iris Rezende e Pedro Wilson, o coordenador de campanha, Osmar Magalhães, e os presidentes dos partidos da Coligação: Luiz César Bueno (PT), Waguinho Siqueira (PMDB), Paulinho Graus (PDT), Adaílson Luis (PSB), Rogério Cruz (PRB), Eduardo Macedo (PR), Adão da Feira (PTN), Auxiliadora (PSDC) e Junior Café (PRTB).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247