CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PC do B decide apoiar Kalil e bate duro em João Leite

O PCdoB decidiu apoiar a candidatura de Alexandre Kalil (PHS) no segundo turno da corrida eleitoral pela Prefeitura de Belo Horizonte; em nota divulgada pelo comitê municipal, os militantes e apoiadores são orientados a votar no empresário “para derrotar a candidatura tucana em BH”; a legenda classifica João Leite (PSDB) como “o retrato mais claro das forças mais atrasadas e golpistas de nosso País”

O PCdoB decidiu apoiar a candidatura de Alexandre Kalil (PHS) no segundo turno da corrida eleitoral pela Prefeitura de Belo Horizonte; em nota divulgada pelo comitê municipal, os militantes e apoiadores são orientados a votar no empresário “para derrotar a candidatura tucana em BH”; a legenda classifica João Leite (PSDB) como “o retrato mais claro das forças mais atrasadas e golpistas de nosso País” (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O PCdoB decidiu apoiar a candidatura de Alexandre Kalil (PHS) no segundo turno da corrida eleitoral pela Prefeitura de Belo Horizonte. Em nota divulgada pelo comitê municipal nesse domingo (9), os militantes e apoiadores são orientados a votar no empresário “para derrotar a candidatura tucana em BH”. A legenda classifica João Leite (PSDB) como “o retrato mais claro das forças mais atrasadas e golpistas de nosso País”.

O partido considera que a eleição de João Leite significaria derrota contra as ocupações urbanas, o uso do espaço público, entre outros. “Caso assuma a cadeira de prefeito de Belo Horizonte, o senhor João Leite reforçará a onda neoliberal que permeia esse início de governo golpista no Brasil e terá consequência na continuidade do governo Pimentel bem como nas urnas de 2018 em nosso estado e no Brasil”, diz trecho da nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PC do B também criticou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e disse que o ex-governador comandou “a cruzada golpista”. 

No primeiro turno, a legenda integrou a chapa liderada pelo petista Reginaldo Lopes, tendo Jô Moraes (PCdoB) como vice. A chapa terminou a disputa em quarto lugar, com 7,2% dos votos válidos (86.234 votos).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO