PCdoB, PSB e PT homologam candidatura de Alice em convenção dia 31

PCdoB, PSB e PT farão convenção conjunta no próximo dia 31 para formalizar a chapa que será encabeçada pela deputada federal Alice Portugal como candidata a prefeita de Salvador; no encontro serão anunciados também os candidatos a vice-prefeito (a) e os candidatos a vereadores; no PSB da senadora Lídice da Mata, que retirou sua candidatura para apoiar Alice, os cotados para a vaga de vice são o vereador Sílvio Humberto e o ex-deputado estadual Capitão Tadeu; do lado do PT, se colocam à disposição os deputado federais Afonso Florence, Jorge Solla e Valmir Assunção

Dep. Alice Portugal
Dep. Alice Portugal (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - PCdoB, PSB e PT farão convenção conjunta no próximo dia 31 para formalizar a chapa que será encabeçada pela deputada federal Alice Portugal como candidata a prefeita de Salvador. No encontro serão anunciados também os candidatos a vice-prefeito (a) e os candidatos a vereadores.

No PSB da senadora Lídice da Mata, que retirou sua candidatura para apoiar Alice, o nome que ganha força para a vaga de vice na chapa do PCdoB é o do vereador Sílvio Humberto. Há disposição também do ex-deputado estadual Capitão Tadeu.

Do lado do PT, se colocam á disposição os deputado federais Afonso Florence (líder do partido na Câmara dos Deputados), Jorge Solla e Valmir Assunção.

O presidente do PSB em Salvador, Waldemar Oliveira, tem expectativa de que até o início da próxima semana o vice será escolhido. 

Cabeça de outra chapa de oposição, o PDT espera definir hoje (21) em reunião à noite o nome do candidato a vice do deputado estadual Sargento Isidório e também a data da convenção. Além de já ter composição acertada com o Pros, os pedetistas esperam adesão também do PR (que pode indicar o vice) e surge também o PSL.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247