PDT nega ida para a base de Renan Filho

A negativa partiu do presidente em exercício do PDT de Alagoas, Lailson Gomes; segundo ele, o deputado federal Ronaldo Lessa ainda não discutiu com o partido a sua ida para a base do governo Renan Filho (PMDB), e qualquer movimentação política terá que ser discutida na executiva do partido; por enquanto, o partido segue na base de apoio ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB)

Ronaldo Lessa - Deputado Federal Foto:Marco Antônio/Secom Maceió
Ronaldo Lessa - Deputado Federal Foto:Marco Antônio/Secom Maceió (Foto: Voney Malta)

Por Coluna Labafero/cadaminuto.com.br - O presidente em exercício do PDT em Alagoas, Lailson Gomes, disse a esta coluna que o deputado federal Ronaldo Lessa ainda não discutiu com o partido a sua ida para a base do governo Renan Filho. Lailson, que está assumindo interinamente a presidência do partido após licença do próprio Lessa, disse que qualquer movimentação política de Lessa terá que ser discutida na executiva do partido.

Lailson foi mais além, disse a esta coluna que o partido não tem pressa para discutir as eleições de 2018. “Temos uma reforma política em curso, precisamos saber o que poderá ou não ser feito nas eleições, e temos um pré-candidato à Presidência da República, o Ciro Gomes, então qualquer passo a ser dado em Alagoas será feito em consonância com a Executiva Nacional” explicou ele. 

Por fim, Lailson Gomes explicou que, por enquanto, o partido segue na base de Rui Palmeira.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247