Pedetistas resistem às filiações dos irmãos Cid e Ciro Gomes

Os dois ex-ministros e seus seguidores devem caminhar para uma nova sigla nas próximas semanas. Segundo o colunista da Revista Época, Nonato Viegas, os Ferreira Gomes estão com tudo em cima para embarcar no partido e que ao entrarem vão logo impor candidatura à Presidência da República de um dos dois em 2018 e “formar uma frente de esquerda”

Pedetistas resistem às filiações dos irmãos Cid e Ciro Gomes
Pedetistas resistem às filiações dos irmãos Cid e Ciro Gomes
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O colunista da Revista Época, Nonato Viegas, publicou hoje o descontentamento do senador Cristovam Buarque sobre a entrada dos irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes no PDT e uma possível candidatura a presidência da República: “Eles não chegam, passam. Ciro Gomes não tem projeto para o Brasil”, afirma Buarque.

Os dois ex-ministros e seus seguidores devem caminhar para uma nova sigla nas próximas semanas. Na coluna diz ainda que os Ferreira Gomes estão com tudo em cima para embarcar no partido e que ao entrarem vão logo impor candidatura à Presidência da República de um dos dois em 2018 e “formar uma frente de esquerda”. 

Mas, se depender do senador Cristovam Buarque, que também sonha em ser candidato ao Planalto, os irmãos Gomes não terão direito a tapete vermelho. 

Já o deputado estadual Heitor Férrer admite sua saída do PDT com a entrada dos irmãos Ferreira Gomes na legenda. “Deixa eles entrarem que eu saio. Eles entram por uma porta e eu saio pela outra”, disse. Ferrer é filiado ao PDT há 28 anos e em 2016 o parlamentar quer se candidatar pela terceira vez à Prefeitura de Fortaleza. A entrada do atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, integrante do grupo político dos Gomes, no partido, atrapalhará seu projeto, já que o gestor municipal será candidato à reeleição.  

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email