CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Peixe-boi é encontra morto no litoral norte

Apresentando um ferimento na parte lateral, o peixe-boi Atol foi encontrado morto na praia central de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas; ele foi levado para a base do Projeto Peixe-Boi em Itamaracá, Pernambuco, onde será feita a necropsia que apontará a causa da morte; com nove anos de vida, o macho tinha cerca de 350 kg e media 2,7 metros

Apresentando um ferimento na parte lateral, o peixe-boi Atol foi encontrado morto na praia central de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas; ele foi levado para a base do Projeto Peixe-Boi em Itamaracá, Pernambuco, onde será feita a necropsia que apontará a causa da morte; com nove anos de vida, o macho tinha cerca de 350 kg e media 2,7 metros (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O peixe-boi Atol foi encontrado morto na praia central de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, na manhã desta terça-feira (26). Segundo o chefe da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais, Iran Normande, o animal apresentava um ferimento na parte lateral, mas já em processo de cicatrização.

“Não dá para fechar diagnóstico agora, só depois da necropsia”, disse Normande. Técnicos do Projeto Peixe Boi e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) fizeram a medição do animal e colheram outras informações no local do encalhe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atol foi levado para a base do Projeto Peixe-Boi em Itamaracá, Pernambuco, onde será feita a necropsia que apontará a causa da morte. Com nove anos de vida, o macho tinha cerca de 350 kg e media 2,7 metros.

Atol foi  reintroduzido pelo Projeto Peixe-Boi, em Alagoas, entre os anos de 2010 e 2011, e encontrado morto por populares por volta das 10 horas desta terça-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO