CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pelegrino diz que faria mais do que ACM; 3º turno?

"Ele ainda não fez nenhuma obra, só inaugurou as obras da gestão anterior. Vejo o trânsito pior do que estava. A Transalvador só faz intervenções infelizes, nada funciona, a saúde, a educação... Está tudo parado", disse Nelson Pelegrino em entrevista ao peemedebista derrotado no primeiro turno das últimas eleições e ex-prefeito Mário Kertész, em sua rádio, a Metrópole; mas o deputado reafirma que, como bom soldado, está á disposição do PT para disputar o comando da capital baiana novamente; "Porém eu amo essa cidade e vou sempre lutar por ela"; Pelegrino já disputou a Prefeitura quatro vezes

"Ele ainda não fez nenhuma obra, só inaugurou as obras da gestão anterior. Vejo o trânsito pior do que estava. A Transalvador só faz intervenções infelizes, nada funciona, a saúde, a educação... Está tudo parado", disse Nelson Pelegrino em entrevista ao peemedebista derrotado no primeiro turno das últimas eleições e ex-prefeito Mário Kertész, em sua rádio, a Metrópole; mas o deputado reafirma que, como bom soldado, está á disposição do PT para disputar o comando da capital baiana novamente; "Porém eu amo essa cidade e vou sempre lutar por ela"; Pelegrino já disputou a Prefeitura quatro vezes (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Derrotado na disputa pela Prefeitura de Salvador pela quarta vez em 2012, o deputado Nelson Pelegrino, do PT, faz oposição ferrenha a ACM Neto (DEM), e para muitos, inclusive para o próprio prefeito, o petista ainda não desceu do palanque. "O PT está tentando fazer um terceiro turno", disse ACM há quase três meses em resposta aos ataques do adversário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas Pelegrino não deixa a oposição de lado, pois "essa foi a condição que as urnas me deram", e continua a investir contra o prefeito. Para o petista, em oito meses de gestão, ACM Neto ainda não mostrou a que veio.

"Ele ainda não fez nenhuma obra, só inaugurou as obras da gestão anterior. Vejo o trânsito pior do que estava. A Transalvador só faz intervenções infelizes, nada funciona, a saúde, a educação... Está tudo parado", disse Pelegrino em entrevista ao peemedebista derrotado no primeiro turno das últimas eleições e ex-prefeito Mário Kertész, em sua rádio, a Metrópole.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E voltando ao clima eleitoral, Pelegrino disse que ACM não cumpriu muito do que prometeu. "Ele não teve capacidade de resolver as questões do PDDU e da Louos e a paralisação vai gerar uma crise de desemprego na construção civil, por exemplo. A licitação do lixo e a do transporte público ainda não saiu. Não se pode governar Salvador baseado nos moldes de São Paulo".

Avaliando a cidade como se tivesse sido eleito, o petista também falou sobre o atraso nas obras do metrô. "Enquanto o metrô não chega, eu implantaria o corredor exclusivo de ônibus, porque é preciso priorizar o transporte de massa, por exemplo, mas isso são outros quinhentos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E para fechar a conta, Pelegrino disse a Mário que ministros (sem citar nomes) do governo da presidente Dilma Rousseff lamentam não estar ajudando Salvador porque ele não foi eleito. "Encontro ministros dizendo que poderiam me ajudar se eu fosse prefeito, que nossa parceria seria ótima, mas isso não é possível, infelizmente...".

Mas o deputado volta a deixar claro que, como bom soldado, está á disposição do PT para disputar o comando da capital baiana novamente. "Eu amo essa cidade e vou sempre lutar por ela".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E sobre o terceiro turno, Pelegrino disse ao Bahia 247 em resposta a ACM Neto, que se houvesse de fato ele ganharia

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO