Pelegrino exige autocrítica da Netflix pela série O Mecanismo

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) cancelou a assinatura da Netflix e exige um pedido de desculpas público do serviço de streaming para reativá-la; "A imoral deturpação de fatos na série deixou os assinantes revoltados. O Mecanismo deveria ser retirado do ar com, no mínimo, um pedido de desculpas aos assinantes", protestou o deputado 

Nelson Pelegrino
Nelson Pelegrino (Foto: Lais Gouveia)

Bahia 247 - Indignado com a manipulação de fatos na série "O Mecanismo", o deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) cancelou a assinatura da Netflix e exige um pedido de desculpas público do serviço de streaming para reativá-la.

"A imoral deturpação de fatos na série deixou os assinantes revoltados. O Mecanismo deveria ser retirado do ar com, no mínimo, um pedido de desculpas aos assinantes", protestou o deputado.

Lançado no último dia 23 de março, o seriado "O Mecanismo" vem gerando uma onda de boicotes à Netflix. A obra, dirigida por José Padilha, manipula fatos da história recente do Brasil, ridicularizando a presidenta legítima Dilma Rousseff e atribuindo frases que não foram ditas pelo ex-presidente Lula.  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247