CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pelegrino exige autocrítica da Netflix pela série O Mecanismo

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) cancelou a assinatura da Netflix e exige um pedido de desculpas público do serviço de streaming para reativá-la; "A imoral deturpação de fatos na série deixou os assinantes revoltados. O Mecanismo deveria ser retirado do ar com, no mínimo, um pedido de desculpas aos assinantes", protestou o deputado 

Nelson Pelegrino (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Indignado com a manipulação de fatos na série "O Mecanismo", o deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) cancelou a assinatura da Netflix e exige um pedido de desculpas público do serviço de streaming para reativá-la.

"A imoral deturpação de fatos na série deixou os assinantes revoltados. O Mecanismo deveria ser retirado do ar com, no mínimo, um pedido de desculpas aos assinantes", protestou o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lançado no último dia 23 de março, o seriado "O Mecanismo" vem gerando uma onda de boicotes à Netflix. A obra, dirigida por José Padilha, manipula fatos da história recente do Brasil, ridicularizando a presidenta legítima Dilma Rousseff e atribuindo frases que não foram ditas pelo ex-presidente Lula.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO