CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pepe: “agora esperamos agilidade do STF no mensalão tucano”

Ministro do Desenvolvimento Agrário esteve na capital do Tocantins para entregar 40 caminhões caçamba do PAC 2 a 40 municípios; Pepe Vargas aproveitou para alfinetar a morosidade com que o Supremo julga a Ação Penal 536, o mensalão tucano; “Seria muito ruim o Supremo ter dois pesos e duas medidas. A gente espera que o Supremo aja também neste caso”; o ex-deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que está sendo julgado pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, entregou nessa quinta-feira (27) suas alegações finais no STF

Ministro do Desenvolvimento Agrário esteve na capital do Tocantins para entregar 40 caminhões caçamba do PAC 2 a 40 municípios; Pepe Vargas aproveitou para alfinetar a morosidade com que o Supremo julga a Ação Penal 536, o mensalão tucano; “Seria muito ruim o Supremo ter dois pesos e duas medidas. A gente espera que o Supremo aja também neste caso”; o ex-deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que está sendo julgado pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, entregou nessa quinta-feira (27) suas alegações finais no STF (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, comemorou nesta sexta-feira, 28, em Palmas, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que absolveu, sob esperneio do presidente Joaquim Barbosa, os líderes petistas José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e outros cinco condenados na Ação Penal 470 do crime de formação de quadrilha.

“O Supremo tomou a decisão. Fica comprovado aquilo que a gente sempre disse, que não havia um processo dessa natureza, uma quadrilha organizada. O presidente Lula não precisava comprar deputados do PT para aprovar matérias”, afirmou o ministro, que é deputado federal reeleito pelo PT do Rio Grande do Sul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro esteve na capital do Tocantins para entregar 40 caminhões caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) a 40 municípios com menos de 50 mil habitantes.

Pepe Vargas aproveitou para alfinetar a morosidade com que o Supremo Tribunal Federal julga a Ação Penal 536, mais conhecida como o Mensalão Tucano. “O que a gente espera agora é que o Supremo tenha agilidade na votação do mensalão tucano. Seria muito ruim o Supremo ter dois pesos e duas medidas. A gente espera que o Supremo aja também neste caso”, disse o ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na AP 536, o ex-deputado federal Eduardo Azeredo, do PSDB de Minas Gerais, está sendo julgado pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. Azeredo, que entregou nessa quinta-feira, 27, suas alegações finais no STF, é acusado de ter desviado recursos públicos para sua campanha à reeleição para governador de Minas Gerais , em 1998. A Procuradoria Geral da República recomendou ao Supremo que o ex-parlamentar tucano seja condenado a 22 anos de prisão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO