CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Perillo mantém candidatura e Alckmin se vê fora da disputa

O governador Marconi Perillo reafirmou que está de pé sua candidatura para presidente do PSDB; o goiano afirmou que falou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; fato é que estou com minha candidatura mantida de pé. Vou até a convenção como candidato a presidente do PSDB", disse Perillo; "E lá na hora de escolher a executiva, se tivermos duas candidaturas ou três a gente vota, escolhe e define. Quem ganhar, ganhou e tem o apoio dos outros", acrescentou; Geraldo Alckmin afirmou ontem que não tem interesse em assumir o partido

O governador Marconi Perillo reafirmou que está de pé sua candidatura para presidente do PSDB; o goiano afirmou que falou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; fato é que estou com minha candidatura mantida de pé. Vou até a convenção como candidato a presidente do PSDB", disse Perillo; "E lá na hora de escolher a executiva, se tivermos duas candidaturas ou três a gente vota, escolhe e define. Quem ganhar, ganhou e tem o apoio dos outros", acrescentou; Geraldo Alckmin afirmou ontem que não tem interesse em assumir o partido (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo reafirmou que está de pé sua candidatura para presidente do PSDB. O goiano afirmou que falou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Os dois se falaram por telefone no domingo. FHC estava nos Estados Unidos. Marconi declarou que foi consultado por FHC sobre a hipótese de uma chapa única para a eleição da executiva. Ao ex-presidente, afirmou que concorda com a ideia, mas que vai manter sua candidatura até o fim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O fato é que estou com minha candidatura mantida de pé. Vou até a convenção como candidato a presidente do PSDB", disse Perillo. "E lá na hora de escolher a executiva, se tivermos duas candidaturas ou três a gente vota, escolhe e define. Quem ganhar, ganhou e tem o apoio dos outros", acrescentou.

O governador Geraldo Alckmin afirmou ontem que não planeja ser candidato à presidência do PSDB, apesar dos apelos de lideranças tucanas. "Não pretendo ser candidato a presidente do partido. Temos dois nomes disputando e temos ótimos nomes que ainda podem ser avaliados. Mas esta é uma decisão que cabe ao partido".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cotado para concorrer a presidente da República em 2018, Alckmin tem sido pressionado a assumir a direção nacional do PSDB. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO