CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Perillo visita fábrica e defende incentivos

“Voltamos a acelerar o desenvolvimento industrial porque, na nossa compreensão, essa política de trocas de empregos por parcelas dos impostos é muito benéfica para todos”, disse o governador, que conheceu a linha de produção da indústria de roupas masculinas Sallo, localizada no Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia; tucano estava acompanhado do prefeito Maguito Vilela (PMDB), da senadora Lúcia Vânia (PSDB) e de presidentes de agências

“Voltamos a acelerar o desenvolvimento industrial porque, na nossa compreensão, essa política de trocas de empregos por parcelas dos impostos é muito benéfica para todos”, disse o governador, que conheceu a linha de produção da indústria de roupas masculinas Sallo, localizada no Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia; tucano estava acompanhado do prefeito Maguito Vilela (PMDB), da senadora Lúcia Vânia (PSDB) e de presidentes de agências (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247_ O governador Marconi Perillo visitou, na manhã desta segunda-feira (19), as instalações da fábrica de roupas masculinas Sallo, localizada no Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia. Acompanhado pelo prefeito Maguito Vilela, senadora Lúcia Vânia e presidentes de agências, Marconi conheceu a linha de produção e falou aos empresários sobre a política de incentivos fiscais do governo.

“Voltamos a acelerar o desenvolvimento industrial porque, na nossa compreensão, essa política de trocas de empregos por parcelas dos impostos é muito benéfica para todos. Apoiar o empreendedor que arrisca o seu capital, seu nome e história para gerar prosperidade, empregos, mais impostos, mais PIB e mais exportações é um dever do Estado, e os governantes que têm essa visão mais ampla do processo de desenvolvimento econômico acabam colaborando por induzirem a população a um porto seguro de desenvolvimento”, declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O proprietário da Sallo, Marcos Antônio Alves, agradeceu ao governador pelos incentivos fiscais concedidos, fator determinante, segundo ele, para que fosse possível instalar a empresa em Goiás. “Continuamos a apoiá-los dando segurança jurídica aos incentivos que estamos concedendo, apoio à divulgação das marcas de Goiás lá fora e, ao mesmo tempo, nosso firme propósito de dar cada vez mais incentivos para que outras indústrias congêneres cresçam”, reafirmou Marconi, reforçando que o setor industrial tem recebido apoio irrestrito do governo. “Estamos, por exemplo, utilizando todo o crédito da Goiás Fomento para fomentar as pequenas empresas. Um crédito de 3% ao ano”, acrescentou.

Ao prefeito Maguito, o governador informou que no dia 9 de setembro fará licitação da parte que cabe ao governo para construção da chamada Alameda da Paz, em parceria com a prefeitura de Aparecida de Goiânia. Participaram da visita à fábrica o presidente da Fieg, Pedro Alves, presidente da Goiás Industrial Ridoval Chiareloto, da Goiás Fomento, Luiz Maronezi e prefeito de Trindade, Jânio Darrot.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO