Perto de ser preso, Zé Trovão faz convocação desesperada aos bolsonaristas contra o STF (vídeo)

Esta é a terceira vez que o extremista divulga um vídeo desafiando Alexandre de Moraes desde que sua prisão foi decretada

Zé Trovão
Zé Trovão (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, que está foragido, postou em sua conta no Tik Tok nesta terça-feira um vídeo em que chama as pessoas a comparecerem à Brasília para levar pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ao Senado. A reportagem é do jornal O Globo. 

 "Amanhã, na frente do Senado Federal, todo povo que está em Brasília... vamos acompanhar a comitiva que vai entregar o pedido, a exigência, a determinação popular, do impeachment dos ministros (do STF). Não vamos dar tempo para mais ninguém fazer nada. Essa semana tem que resolver o problema do Brasil. Eu não aguento mais ficar nessa merda aqui não", diz Zé Trovão.

Zé Trovão já havia distribuído em um canal do Telegram um vídeo de quase dois minutos desafiando o ministro do STF Alexandre de Moraes a prendê-lo.

PUBLICIDADE

No vídeo, publicado nesta segunda-feira, ele diz: "Alexandre de Moraes, você pode até tentar me buscar, meu irmão, não adianta você me prender não, porque o Brasil ganhou, Alexandre de Moraes! Você perdeu, Alexandre de Moraes! Você não é mais nada! Esses ministros que acabaram com a nossa Justiça."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email