Pesquisa: Dias lidera com 40 pontos à frente do segundo colocado

A segunda pesquisa realizada pelo Instituto Opinar, para o governo do Piauí, mostra o governador Wellington Dias na liderança da corrida eleitoral com 47,69% das intenções de votos; são quarenta pontos à frente do segundo colocado, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que tem 7,21%; o senador Elmano Férrer (Podemos) aparece em terceiro com 5,18%

Pesquisa: Dias lidera com 40 pontos à frente do segundo colocado
Pesquisa: Dias lidera com 40 pontos à frente do segundo colocado (Foto: Foto:Jorge Henrique Bastos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Piauí Hoje - Foi divulgada nesta terça-feira (17) a segunda pesquisa do Instituto Opinar, encomendada pelo Jornal do Piauí, que revela que Wellington Dias segue na liderança da corrida eleitoral para o governo do Estado com 47,69% das intenções de votos, com quarenta pontos à frente do segundo colocado.

Em segundo lugar com 7,21%, está o deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato do PSDB. Em terceiro o senador Elmano Férrer, pré-candidato pelo Podemos, aparece com 5,18%.

Em relação à última pesquisa do Instituto Opinar, Wellington Dias teve redução de quase três pontos percentuais nas intenções de votos que passou de 50% para 47,69%.Já Luciano Nunes subiu um ponto percentual, mas manteve empatado tecnicamente com o senador Elmano Férrer.

Leia a entrevista na íntegra aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email