Pesquisa em Minas aponta Lula com mais de 40 pontos

Instituto Doxa, de Minas Gerais, divulgou nesta segunda-feira 23 a primeira pesquisa que mostrou o ex-presidente Lula com mais de 40 pontos, abrindo frente de dez pontos sobre todos os seus adversários e com vitória já no 1º turno; enquanto Lula registra 41% das intenções de voto, os outros pré-candidatos, somados, têm 31%; Bolsonaro tem apenas 15%, Marina e todos os outros aparecem na faixa de 6% a 1%

Pesquisa em Minas aponta Lula com mais de 40 pontos
Pesquisa em Minas aponta Lula com mais de 40 pontos (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

Minas 247 - O instituto Doxa, de Minas Gerais, divulgou nesta segunda-feira 23 a primeira pesquisa que mostra o ex-presidente Lula com mais de 40 pontos, abrindo frente de dez pontos sobre todos os seus adversários e com vitória já no primeiro turno.

De acordo com o levantamento, enquanto Lula registra 41% das intenções de voto, os outros pré-candidatos, somados, têm 31%. Bolsonaro tem apenas 15%, Marina Silva (Rede) e todos os outros aparecem na faixa de 6% a 1%.

Concluída em 8 de julho, a pesquisa foi feita com 2.500 pessoas e tem nível de confiança de 95%. Os dados foram publicados na coluna da jornalista Raquel Faria, do jornal O Tempo, de Minas.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247