Pesquisa em SP coloca Moro à frente na disputa presidencial

Pesquisa interna realizada pelo PT na cidade de São Paulo sobre as eleições presidenciais aponta que o juiz federal Sérgio Moro possui 14% da preferência do eleitorado; em seguida, aparecem a ex-senadora Marina Silva (Rede), com 12%, à frente do ex-presidente Lula, com 11%

Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)

247 - Uma pesquisa interna realizada pelo PT na cidade de São Paulo sobre as intenções de voto para as eleições presidenciais aponta que o juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, figura como favorito.

Moro teria 14% da preferência do eleitorado, seguido pela ex-senadora Marina Silva (Rede), com 12%, de acordo com números divulgados pelo Painel, da jornalista Natuza Nery. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece em terceiro lugar, com 11%.

Os tucanos José Serra e Geraldo Alckmin (PSDB) estão empatados em quarto lugar, com 10% da preferência do eleitorado. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) aparece com 4%, seguido por Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com 3%, e os peemedebistas Michel Temer e Eduardo Cunha, com 2% e 1%, respectivamente.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247