Pesquisa Exata OP: Demóstenes passa Lúcia e Kajuru

O procurador de Justiça Demóstenes Torres, pré-candidato a senador pelo PTB, cresceu oitos pontos percentuais e assumiu a segunda colocação na corrida pelo Senado, com 19,8% das intenções de voto dos eleitores goianos; os números são da pesquisa ExataOP/Tribuna do Planalto publicada neste domingo, 15; Demóstenes ultrapassou a senadora Lúcia Vânia (PSB) e embolou a corrida pela segunda vaga de senador na chapa da base aliada

Pesquisa Exata OP: Demóstenes passa Lúcia e Kajuru
Pesquisa Exata OP: Demóstenes passa Lúcia e Kajuru

Goiás 247 - O procurador de Justiça Demóstenes Torres, pré-candidato a senador pelo PTB, cresceu oitos pontos percentuais e assumiu a segunda colocação na corrida pelo Senado, com 19,8% das intenções de voto dos eleitores goianos. Os números são da pesquisa ExataOP/Tribuna do Planalto publicada neste domingo, 15.

Demóstenes ultrapassou a senadora Lúcia Vânia (PSB) e embolou a corrida pela segunda vaga de senador na chapa da base aliada. A pesquisa ExataOP/Tribuna do Planalto considerou o primeiro e o segundo votos. Com o resultado, o procurador de Justiça ganha fôlego e se fortalece no processo de definição das candidaturas a senador.

No levantamento estimulado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) lidera com 27,8%. Em segundo lugar, aparece Demóstenes com 19,8% e em terceiro Lúcia Vânia, com 19,7%. O vereador Jorge Kajuru (PRP) soma 19,3% e está em quarto lugar. Em seguida, o senador Wilder Morais (DEM) e o emedebista Pedro Chaves (MDB) estão empatados. O democrata registra 5,3%, e o emedebista, 5,1%.

Registro

A segunda rodada da pesquisa de avaliação política realizada pelo Instituto Exata Opinião Pública e publicada pela Tribuna do Planalto foi realizada de 7 a 12 de julho de 2018. Foram entrevistados 1.920 eleitores em todo o Estado. A pesquisa está registrada sob o número GO-00931/2018 e tem margem de erro de 3 pontos percentuais.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247