Pesquisa Exata OP: Marconi é líder para o Senado

Na pesquisa Exata Opinião Pública que verificou as intenções de voto para o Senado, o ex-governador Marconi Perillo segue na liderança, com 27,8%; a senadora Lúcia Vânia (PSB), o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) e o vereador por Goiânia Jorge Kajuru (PRP) ficam no empate, logo depois do tucano; na estimulada, todos estão na faixa dos 19%, com diferença depois da vírgula

Pesquisa Exata OP: Marconi é líder para o Senado
Pesquisa Exata OP: Marconi é líder para o Senado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Na pesquisa Exata Opinião Pública que verificou as intenções de voto para o Senado, o ex-governador Marconi Perillo segue na liderança, com 27,8%.

A senadora Lúcia Vânia (PSB), o ex-senador Demóstes Torres (PTB) e o vereador por Goiânia Jorge Kajuru (PRP) ficam no empate, logo depois do tucano. Na estimulada, todos estão na faixa dos 19%, com diferença depois da vírgula.

A seguir, outro empate, com números menores, entre o senador Wilder Morais (DEM) e o emedebista Pedro Chaves (MDB). O democrata registra 5,3%, e o emedebista, 5,1%

A segunda rodada da pesquisa de avaliação política realizada pelo Instituto Exata Opinião Pública e publicada pela Tribuna do Planalto foi realizada de 7 a 12 de julho de 2018. Foram entrevistados 1.920 eleitores em todo o Estado. A pesquisa está registrada sob o número GO-00931/2018 e tem margem de erro de 3 pontos porcentuais.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247