Pesquisa vai ouvir dois mil eleitores até sexta-feira em Salvador

Estudo tem como objetivo estimar desempenho de candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal nas eleições de 2012 e foi registrado na última terça (28) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), resultado será divulgado dia 2 de setembro

Pesquisa vai ouvir dois mil eleitores até sexta-feira em Salvador
Pesquisa vai ouvir dois mil eleitores até sexta-feira em Salvador (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O Instituto Planter - Observatório do Comportamento & Tendências – ouvirá dois mil eleitores entre esta quarta (29) e sexta-feira (31), em Salvador. O estudo tem como objetivo estimar o desempenho de candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal nas eleições de 2012 e foi registrado na última terça (28) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo BA-00101/2012.

O levantamento contará com um grupo amostral maior que os dois últimos feitos pelo Instituto Ibope, em que 612 pessoas foram entrevistadas, o que resulta em uma margem de erro menor, de 2,2%.

A pesquisa eleitoral tem custo de R$ 32.842, é de responsabilidade do estatístico Caroena Alves dos Santos e usará como metodologia a aplicação presencial de questionário estruturado, realizado por equipes de pesquisadores treinados e que terão supervisão in loco. O resultado será divulgado no dia 2 de setembro. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247